PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 4ª SUBSEÇÃO DE DIAMANTINO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Comissões levam alegria e acolhimento para mães do Abrigo Bom Jesus

09/05/2023 14:03 | OAB-MT SOLIDÁRIA
Foto da Notícia: Comissões levam alegria e acolhimento para mães do Abrigo Bom Jesus
imgO Dia das Mães Solidário, promovido por comissões temáticas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), na Fundação Abrigo do Bom Jesus de Cuiabá, superou as expectativas dos organizadores. A ação aconteceu no domingo (7), das 14h30 às 17h.
 
Foram presenteadas 41 idosas. “Além dos presentes para as vovós, as doações arrecadadas nos possibilitaram atender todos os 82 idosos do abrigo, entre homens e mulheres, com produtos de higiene pessoal”, conta a presidente da Comissão de Direito Sistêmico, Michelle Borralho.
 
Durante o período em que os advogados e demais voluntários foram fazer a visita ao Abrigo, o grupo de dança Flor de Atalaia realizou uma apresentação e o salão ficou todo colorido e cheio de alegria
 
Para a Conselheira Estadual da OAB-MT, Juliana Gimenez, a ida ao Abrigo foi uma oportunidade muito especial. “Momento de experienciar como o amor pode ser aplicado sem palavras e com atitudes”, afirma. 
 
imgA Campanha Dia das Mães Solidário arrecadou doações durante três semanas, com posto de coleta na sede da OAB-MT e na Escola Superior da Advocacia (ESA/MT). 
 
“A união entre as comissões e os parceiros fazem a campanha ter um significado ainda maior”, destaca Fabiano Rabaneda, vice presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões. 
 
A ação foi organizada pelas Comissões de Direito Sistêmico, da Jovem Advocacia, de Direito da Família e Sucessões, de Ações Comunitárias, além da Comissão Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem. Como parceiros participaram a ESA/MT e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), além dos grupos JustuS, Flor de Atalaia, O Boticário, Pede  Simininu e Quiche Imperial.
 
 
--
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp