Na sessão do conselho pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) do próximo dia 22 de fevereiro, o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), João Thiago França Guerra, apresentará aos conselheiros as funcionalidades do aplicativo PJMT Serviços.
	 
	    A plataforma móvel do Poder Judiciário visa atender uma série de demandas recorrentes da advocacia. O aplicativo é dividido em quatro ícones: monitoramento, mandados, pauta de julgamento e audiências e portal de atendimento (SDM).
	 
	    “O PJMT Serviços atende pleitos da OAB-MT de muito tempo e vai facilitar enormemente a vida do advogado”, destacou o presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos.
	 
	    Ele ressalta que acesso eletrônico da plataforma está muito bom, permitindo fazer o atendimento ainda que vários advogados acessem o portal ao mesmo tempo.
	 
	    As consultas a pautas de julgamento, acompanhamento de mandados e monitoramento de processos podem ser feitas automaticamente, a partir do acesso da plataforma. Para utilização dos serviços, basta que o profissional da advocacia acesse o endereço m.tjmt.jus.br pelo seu smartphone ou tabet.
	 
	    Já para utilizar o Portal de Atendimento, que permite contato direito com a Tecnologia da Informação (TI) do TJMT, é necessário baixar o aplicativo CA Service Management APP (SDM) na loja de aplicativos do aparelho (Google Play - Android) ou Apple Store - IOS).
	 
	    É importante que os advogados e advogadas utilizem a plataforma para esclarecer eventuais dúvidas e avaliar seu funcionamento em relação aos pleitos mais decorrentes para que sejam discutidas junto ao juiz auxiliar durante a reunião de apresentação.
	 
	 
	Assessoria de Imprensa OAB-MT
	imprensaoabmt@gmail.com
	(65) 3613-0929
	www.twitter.com.br/oabmt
	www.facebook.com.br/oabmatogrosso